Ricardo Moreira
Segundo o repórter Gustavo Zupak da rádio Globo sp o lateral direito revelado nas categorias voltará de empréstimo junto ao Oeste que joga a serie B e se reapresenta na terça junto com os demais jogadores. Agora resta sabe se teimoso do Tite vai colocar o mlk pra jogar sem essa frescura de adaptação, o tche tche saiu do audaz e já jogou pelas pepas, se fosse mo Corinthians teria essa frescura de adaptação e p@rra de meritocracias