Soll Matteo
Com CERTEZA o #Rafael não faria TAAAANTA M*** como o CAGAO faz. Pois pelo que eu notei ele sem ser Treinador ENTENDE MAIS do que o PiPe Mandioca! Pelo que eu percebi os MODINHAs citados por você, tbem já citaram não só os msm erros citados pelo Rafael, como MUITOS OUTROS. O que mostra que os ERROS do PiPe Mandioca não são poucos.
A pergunta não foi pra mim, maaas: EU TOPO! MODINHAS ou Rafael no COMANDO. Desde que eles não se sintam DONOS do Timão, como o PiPe Mandioca tem se MOSTRADO.
Parecen realmente ENTENDER bem mais.
em Bate-Papo da Torcida > Os Por Que do Tite
Em citação ao post:
Pq se não perde o Grupo!
Esse é o jeito dele trabalhar e sempre foi assim!
Acho que a diretoria deveria Demitir ele e colocar você e os modinhas aqui do fórum! Topa?