Xavier Ximenez
A adidas só capricha nos europeus, e ainda assim conseguiu fazer a camisa mais feia da história da juventus, a Nike é minimalista mas esse ano camisas das duas parecem gêmeas. Sem contar que aquelas três listras deles tira a identidade dos clubes. Eu pelo menos não gostaria de ver uma camisa do Corinthians com três listras pretas, seja lá onde for. Pra mim se sair a Nike que venha uma Umbro clássica e tradicional.
em Bate-Papo da Torcida > Nova camisa do Corinthians
Em citação ao post:
Na minha humilde opinião, os designers da Adidas estão anos luz à frente dos da Nike no quesito uniforme de jogo.