Sandra Lima
Kkkkkkkkkkkk.
Nossa isso é abstinencia de Corinthians;
Sorry,
em Bate-Papo da Torcida > Novo Marquinhos?
Em citação ao post:
Misturou os Marquinhos. Ele está falando do zagueiro que foi pra Europa há algum tempo e deixou muitas viúvas por aqui.