Luidger Gonzaga
Eu não entendo essa Sul-Americana, pra disputar tem que se eliminado da CdB ainda no começo sendo que era bem mais fácil dar a vaga do 5º ao 8º colocados do BR. Eu acho um torneio bacana e gostaria de ver o Corinthians levantar a taça, mas essa bagunça que é a CONMEBOL vai ser difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Sulamericano 2016
Em resposta ao tópico:
Pessoal, me tirem uma dúvida. Qual foi a última vez que o Corinthians disputou o torneio sul americano? O campeão brasileiro não ganha a vaga automaticamente para a Libertadores e o campeonato sul americano? Eu acho que seria uma boa o Timão disputar esse campeonato. É como se fosse uma copa da Uefa, e querendo ou não traz uma certa visibilidade ao clube. O que vocês acham?
