Keneki Ken
Verdade amigo será que tem Corinthianos que não acreditam em chance de título esse ano nossa bem acreditar que da pra ganhar algum título todo mundo está na torcida agora se vai acontecer ai e outra história. Acho que não exite a necessidade de tanto pessimismo assim kkk.
em Bate-Papo da Torcida > Fiel aqui do Nordeste

