Stephan Silva
1: Carlito Tevez(incontestável sua qualidade, se o boca sair, a Diretoria devia correr atrás pra jogar o Brasileirão)
2: Vitinho do Inter(poderia vir numa possível moeda de troca, melhor que Lucca)
3: Diego ex Santos e Arascaeta do Cruzeiro(há notícias que ele quer deixar o Ferne, ótimo meia, batedor de Faltas, Viria pra ser o 10, melhor que Lodeiro, tem raça, carrega aquele meio Campo do Cruzeiro praticamente sozinho, joga muito)
4: Aguirre ou Cervi(Ambos do Rosário centra, canhotos, estão destruindo nessa Libertadores)
5:Ibarbo e Marcelo Moreno(um, está destruindo na Libertadores esse ano, melhor que André se dúvidas, o outro, jogou muito pelo Cruzeiro, ótimo centroavante e declarou em Janeiro que gostaria de jogar este ano pelo Corinthians)
6 Balanta(Zagueiro do river, Canhoto, forte sificamente, novo, com Tite iria evoluir ainda mais, fez uma ótima Libertadores)
Podem negativar ou aprovar, mas com estes nomes, Timão iria forte pra o título do Brasileirão e Copa do Brasil!




