Jair Aoki
Não estamos criticando o Yago nen nada, na maioria dos jogos não compromete, mas o Balbuena tem mais cara de ' #$!@% olha o maluco como eu vou passar por ele' doque o Yago, e o fator principal para eu querer o Balbuena é as bola paradas, ele e Felipe na área é sucesso.
em Bate-Papo da Torcida > Zaga
Em resposta ao tópico:
Eae Fiel Td Bem?
Quem vocês acham depois de nossas eliminações, poderia fazer a zaga com Felipe?