Luciano P
Kkkkkkkk
E ainda tiveram coragem de votar!
Kkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Se o "se" existisse né...
Em resposta ao tópico:
'SE' o time ATUAL fosse o MESMO que foi CAMPEÃO Brasileiro em 2015. E que também foi ELIMINADO da Libertadores 2015, na mesma fase (Oitavas de Final), quem você iria culpar pela ELIMINAÇÃO em 2016?
- 1 votos
O Cássio?
- 0 votos
O Tite?
- 0 votos
Os SINALIZADORES?