Alexandre Silva
Quando eu vi o jogo dele contra o palmeira já achei ele um excelente jogador ele tem o estilo do Vagner Love. Igual ao liedson si vier o cara vai ser ídolo com certeza tem raça joga muito diretoria acorda vai atrás
em Mercado da bola > Contratação
Em resposta ao tópico:
Eu no lugar dos dirigentes do Timão começaria a sondar o Marco Rubén do Rosário central. Ótimo centroavante!
