Ricardo Cardoso
A SUGESTÃO É MUITO BOA EU QUERO VER OS CLUBES ACEITAREM...O QUANDO A PROPOSTA CHEGA E O JOGADOR QUER IR NÃO TEM JEITO DE SEGURAR...O Marquinhos QUIS...AÍ FICA difícil...
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para diretoria corintiana
Em resposta ao tópico:
Toda vez que vendemos jogadores para Europa vai por um valor muito abaixo do que mereçe, quando chega lá depois de algum tempo ele é vendido por um valor até 10 vezes o valor que o corinthiasn vendeu, porque isso porque jogando na Europa o passe do jogador valoriza muito entre os clubes de lá, vejam casos de tyson, agora Willians e outros. Bom porque o Corinthians a partir de agora quando vender para eles não vende apenas 50% do passe, na revenda ganha-se muito mais. Outro exemplo Marquinhos, já estão oferencendo para o roma 28 milhões. é brincadeira isso.
