Pé Anjo
N to pensando no lance do Romero, n era fácil fazer aquele gol, to pesando na recuada do André para o goleiro no pênalti.
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Romero
Em citação ao post:
Cara eu não paro de pensar nesse lance, que infelicidade, sei que não é fácil com toda essa pressão, mas Romero faz o gol e se consagra meu querido, dentro da pequena área, e que passe do Danilo, meu deus pq ele não fez? ! Por queeeee? !
