Caritias Later
Cara, a grande de raiva da maioria foi ter feito aquele jogo covarde na primeira partida. Ser eliminado é algo que poderia ocorrer (principalmente por ser um time em formação) mas jogando bola, algo que esse time já provou ser capaz de fazer.
em Bate-Papo da Torcida > Reflexão - leitura obrigatória!
Em resposta ao tópico:
O grande problema de ser competente é que você gera expectativas!
Corinthians foi remontado em 6 meses e esses jogadores corresponderam de forma muito acima do que qualquer um podia imaginar. Fizemos primeiras fases de paulita e de Libertadores incríveis, e esse é o grande problema! Um elenco completamente diferente, inexperiente e com jogadores medianos que era uma 'grata surpresa' virou 'o favorito'.
Só somos eliminados jogando em casa por que fizemos uma baita primeira fase e ganhamos esse direito de jogar o segundo jogo em casa. Coisa que Palmeiras, São Paulo e grêmio não conseguiram. Assim como no paulista que São Paulo e Palmeiras foram eliminado jogando fora.
O futebol é assim. Em cada competição tem apenas um campeão. Ou seja, sempre vai ter muito mais eliminados do que campeões. Não temos que ter vergonha de ser eliminados jogando em casa! Conseguimos essa vantagem jogando bola!
Infelizmente mais uma vez eliminados, mais um vez com um empate e mais uma vez num puta jogão de bola! Não vamos abaixar a cabeça, esses jogadores vão amadurecer e vão aprender a jogar jogos importantes (Assim como foi ano passado).
Enfim.
VAI CORINTHIANS! RUMO AO HEPTA!
