Davi Felipe
Eles oscilao muito man...pode ver que não é um time confiável...nao perdemos um jogo na arena desde agosto do ano passado...e outra eles não passam do atl mg
em Bate-Papo da Torcida > O Time Ainda não Está Pronto
Em citação ao post:
Os bambis avançaram pra próxima fase... Não tem essa de abaixo de nós, teve um paulista inteiro e vários jogos da Libertadores para esses jogadores se adaptarem, o Tite é bom pra caramba, mas a empatite e as panelinhas, é o que estraga nele.