Raphael Traves
Se ele soubesse fazer chutar seria artilheiro do campeonato.. Pq o tanto de gols que ele perde custam caro para o Timão
em Bate-Papo da Torcida > Bem que poderiamos ter vendido o Romarinho..
Em resposta ao tópico:
Hoje não tá jogando nada! Se ele tivesse ido la para o bayern l. Seria um prejuiço a menos..