Jean Henrique
Cara eu fico indignado quando eu vejo o Timão ser eliminado dento de casa, a torcida feis mor festa bonita para o time e quando entra em campo acabar sendo eliminado dento de casa e muita falta de vergonha na cara de alguns jogadores que não merece usar a camisa do corigao.
Tite tá na hora de mudar o time #$!@% o vocês acha que assim nois vai conquistar algo este ano nois tem um time bom só falta encaixar o time ideal que na minha opiniao e esse sem duvida jogadores que merece ser titular.
Walter, Felipe, Fagner, Balbuena, Arana, Willians, Elias, m.gabriel, g.augusto, remero, André.
Esse jogador que citei acima e tds que entra e joga com raça e hora a camisa.
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vamos ser eliminado assim