Marcio Rinaldi
Deram notas baixissimas a todos os jogadores, mas se uma das bolas que o goleiro deles defendeu no angulo tivesse entrado e com o tempo que faltava o time conseguisse a vitória as notas seriam bem maiores não?
O time jogou sempre em cima deles, e só nos contra ataques que eles chegaram aos gols. O time deles só dá chutão pra frente. Tiveram merito de fazer dois gols com bobeada da defesa que deveria estar atenta aos rebotes
O erro maior foi ficar na retranca no Uruguai e não buscar ao menos um gol
em Bate-Papo da Torcida > E agora cadê os defensores do André Do Lucca e até do próprio...
Em resposta ao tópico:
Eu a alguns dias fiz um tópico falando que ele era fraco que não tinha condições lento não acompanhava um jogada não apertava e quando tinha chance de fazer o gol (normalmente chance clara perdia) fui negativado
Vi muita gente defendendo e agora?
Nunca fui fã do Vagner Love + como senti falta dele ontem pelo menos não tinha bola perdida.
Apontar culpados e fácil na verdade time todo perdeu + pra o time perder alguns tem parcelas muito maiores tipo
André (a parede humana, múmia)
Bruno Henrique (que não marca, não acerta passe, chuta pra lua)
Lucca (renovou faturou se apagou)
Yago (o assustado)
Tite (um mito meu ídolo, + de uma teimosia fora do comum em ver que os titular não esta rendendo e ainda manter)
Futebol e momento o momento não e desses cara precisa mudar se quiser tentar ganhar algo esse ano.
Fui ao estádio novamente e passei raiva novamente principalmente com esses citados...