Antenor Neto
Membro da quadrilha não gostou.
em Bate-Papo da Torcida > Adeus...
Em citação ao post:
Assino embaixo.
Estive na Arena.
Sinalizadores também tiveram sua participação na eliminação.
Fora quadrilhas organizadas.
O Meu Corinthians não precisa de vocês.
Sócio da Gaviões: NUNCA MAIS