Jocélio Mesquita
Vou logo deixando claro que esse é meu ponto de vista. Esse ano nos alegramos em ganhar o Paulista e a Recopa. Nos chateamos por sermos eliminados precocemente da Libertadores. Mas creio que o maior desejo de todos é ver o Corinthians com mais vontade e organização tática igual ou superior a do ano passado. Não é que tá acontecendo esse ano. E nem dá pra ser. Peças foram substituidas e outras chegaram e até agora não vingaram. Culpa do Tite, diretoria ou dos próprios jogadores? Ou ainda... Será que enchemos demais a bola do Corinthians e esquecemos que na maioria dos jogos praticamente achamos o gol salvador ou aquele pênalti no fim do jogo? Na boa. Não somos o melhor time do mundo e nem estamos perto disso. O que tá acontecendo é que nosso time tá manjado. Os jogadores estão manjados - ou acomodados, como queiram. Na verdade ainda estou esperando a renovação que só vai acontecer ano que vem. Danilo, Alessandro e outros talvez não atuem em 2014 pelo time. Medalhões são sim protegidos. O que vocês queriam? Aqui é Corinthians! Aqui tem disso não. Caiam na real. Tem sim. Eu não tirava o Tite. Por mim ele ficaria por lá até morrer. Mas tirava uns 10 jogadores se fosse comprovado corpo mole. O time é uma empresa. Mudaria o time todo se fosse necessário. E nós... Faremos nossa parte.
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças significativas somente em 2014



