Luiz Filho
Cara posso está tremendamente errado, mas ainda não vi futebol no Marlone para esta choradeira toda, jogou bem contra um adversário fraco e só apenas isso.
Romero com toda certeza é o cara que coloca a bola para dentro, entrou teve três oportunidade coisa que André não teve o jogo inteiro para mim deveria ter saído já de titular na ponta no lugar do Giovanni Augusto e o Giovanni iria para o meio no lugar do Rodriguinho que fez homenagem ao Guilherme.
Tite errou na escalação, errou no Uruguai quando foi para empatar e ainda para mim o maior erro não colocar o Balbuena, o cara já demonstrou que é bom de cabeça assim como o Felipe teria sido muito útil, mas ainda assim tem um elenco limitado nas mãos que é agravado pelo fato de se ver montado ainda este ano.
Os caras não sabem jogar Libertadores simples assim, ficam com corpo mole não pode ter um encontro que já vai caindo.
Se você discorda deixe seu comentário aí, vlw fiel.