x

Post de Francirley no fórum "Notícias" do Meu Timão

PÉSSIMA NOTÍCIA! A Globo Nordeste só transmite jogos de times cariocas como, Flamengo, Vasco e Fluminense. Por isso a torcida destes times é tão grande nesta região do país. A Band, com seus comentaristas e apresentadores de baixo nível 'Digassi di Passagi' transmitia os jogos do Corinthians constantemente, e isso influenciava muito no aumento de torcedores.

em Notícias > Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro

Em resposta ao tópico:

Olá pessoal, sou novo por aqui, porém encontrei essa notícia e gostaria de compartilhar com vocês. A fonte é da UOL ' http://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2016/05/03/band-perde-o-futebol-e-nao-vai-transmitir-o-brasileiro.htm Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro - 03/05/2016 - UOL TV e Famosos Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro - 03/05/2016 - UOL TV e Famosos Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa... tvefamosos.uol.com.br tvefamosos.uol.com.br '.

Band perde o futebol e não vai transmitir o Brasileiro

Já é certo e definitivo que a Bandeirantes, em razão do difícil momento que atravessa a nossa economia e a própria empresa, foi levada a abrir mão dos direitos do futebol, que já há muitos anos vem transmitindo com a Rede Globo.

Além dos campeonatos regionais, a mesma parceria ainda continua valendo para a Liga dos Campeões da Europa e alguns dos nossos campeonatos regionais – São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná, mas no passado se estendeu para a Copa do Brasil e Série B do Brasileirão.

A informação é que, já a partir dos campeonatos brasileiros deste ano, em suas duas principais séries, este contrato de sociedade entre a Globo e a Band deixará de valer.

Em comunicado, Band e Globo informam que a emissora paulista não transmitirá o Campeonato Brasileiro pelo 'agravamento da crise econômica'.

'Durante as últimas dez temporadas, Band e Globo caminharam lado a lado na exibição do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A, com mútuos benefícios e em perfeita sintonia. Contudo, em que pese o enorme esforço de ambas as empresas para viabilizarem a continuidade da exposição conjunta dessa competição, o agravamento da crise econômica impediu a Band de prosseguir com esse licenciamento, a partir da temporada 2016. Globo e Band reiteram que essa decisão foi tomada em comum acordo e dentro do mais elevado espírito de cooperação que caracteriza seu relacionamento de muitas décadas e que prossegue em outros eventos esportivos e institucionais', diz o comunicado.

A Band transmite o Campeonato Brasileiro sem interrupções desde 2007 e chegou a exibir chamadas da competição deste ano, que começa no próximo dia 14.

Em 2014, a Band perdeu a Série B para a RedeTV! E também não transmitiu a Copa do Brasil. O torneio voltou à emissora em 2015. Neste ano, a Band novamente não levará ao ar.

Uma coisa é certa o 'Craque' Neto falará menos kkkkk

Responder ao post do Francirley

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 1 minuto por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Acho que o Neymar não vai jogar um jogo Mata a Mata pela Seleção Brasileira

    Última resposta há 3 minutos por Zuin João

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 3 minutos por Marcello K.

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo

    51respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de San George

    Identifiquei os motivos que fazem os bobões torcerem contra a Seleção

    Última resposta há 4 minutos por Zebedeus .

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 5 minutos por Renann Matthaues

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Tadeu Stoduto

    ... Se ninguém diz eu digo fiel do bem...

    Última resposta há 5 minutos por Nelson Costa

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 5 minutos por Lcs

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Vinícius Junior é mil vezes melhor que Pipoquinha Gaúcho

    Última resposta há 6 minutos por Arthur Kurai

    6respostas

    acessar o tópico