Cristiano Gomes
O cara parece o Tropeço da família Adams... Deixa ele lá...aff
em Bate-Papo da Torcida > Alan kardec
Em resposta ao tópico:
O Corinthians podia tentar trazer ele ótimo jogador e esta sendo pouco aproveitado no São Paulo.Oque vocês acham?




