Jorge Marques
Caro A. Agradeço a tentativa de defesa de minha argumentação. Porém, é mídia (com acento agudo, e não mídia); é importância (com acento circunflexo, e não importância). Não é 'Você pelo visto não entendeu mesmo', é 'Você, pelo visto, não entendeu mesmo' (pelo visto, na sua frase, teve o propósito de ressaltar uma ideia, portanto as vírgulas são necessárias). De fato, seu breve texto possui inúmeras outras incorreções. Contudo, não convém citar todas; não é esse o objetivo desse fórum. Fiz questão de apontar alguns erros somente para deixar bem claro que não sou eu quem 'não sabe escrever direito'. O senhor, na tentativa de versar sobre um tema que não domina, acabou sendo apenas pretensioso e afetado.
em Bate-Papo da Torcida > Se o caso do selinho for ao Fantástico, culpa de parte da torcida...
Em resposta ao tópico:
Li o texto de alguém aqui que se lamentava pelo fato do caso do selinho, possivelmente, ir parar no folhetim televisivo tosco da TV Globo, o Fantástico. Ora, a torcida do Corinthians (inclusive de acordo com as pesquisas mais recentes do Ibope) é a maior do Brasil. Portanto, qualquer assunto relacionado ao Timão e sua torcida sempre será pauta em qualquer programa global; e isso é elementar. Ainda mais num caso como esse em que parcela da própria torcida do Corinthians se encarrega de alimentar, diuturnamente, o tema. Um prato cheio, mamão com açucar, molinho molinho, facinho facinho, tudo bonitinho e mastigado, exatamente como os editores do programa sempre sonharam. Portanto, bando de energúmenos, esqueçam essa merda. A culpa é de vocês; vocês estão aumentando, ainda mais, as polpudas contas bancárias dos executivos globais.
