Luiz Junior
Eu creio que seja o número 21, pois quando foi inscrito os jogadores para Libertadores na nuneracao oficial divulgada pelo CORINTHIANS o Matheus Pereira era o 21 e o Marquinhos foi inscrito no lugar do mesmo.. Não sei se será para a temporada toda poq na Libertadores tem que ser obrigatoriamente os numerais serem de 1 a 30 vamos aguardar... VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Qual o número?

