Silvio Takahata
Arduas batalhas? Rivais a altura nw tem nw, pelo menos em sampa nw!kkkkkkkk e se era difícil sem estádio, com esse moderno, onde todos vão querer assistir a um jogo clássico, imagina só o caldeirao? Fico imaginando a cara do Juju la dentro, e ele pensando no seu panetone que foi rejeitado pela fifa kkkk
em Estádio do Corinthians > Novas Imagens da Arena Corinthians