x

Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, quero saber se vai rolar o lanche de pernil com gordura suficiente para lambuzar até o cotovelo...

em Bate-Papo da Torcida > Onda dos TRUCK FOODS invade a Arena Corinthians

Em resposta ao tópico:

A empresa AR Fast Foods, concessionária que gere a área de alimentação da Arena Corinthians, inovou e começou a colocar a disposição do público Truck Foods na parte externa da casa da fiel (além de venda de bebidas sem álcool, guardadas em grandes conservas).

Isso é mais uma opção de alimentação para o fiel que frequenta a arena. Nada mal fazer um lanchinho no pré jogo, curtindo o clima da área externa da arena.

Essa mudança já sinaliza que estão tentando explorar a área externa da arena (Aleluia!), que é bem grande (uma das maiores do mundo) e tem um potencial enorme.

Na copa do mundo, a FIFA usou muito bem o espaço, com várias partes destinadas aos seus parceiros.


Isso é feito também em muitas arena americanas. Os americanos são os mais sábios na arte de exploração de praças esportivas.

No AT&T STADIUM (Dallas Cowboy), a arena mais top do mundo (que inspirou muita coisa no projeto da Arena Corinthians), a exploração da área externa é agressiva, tem muita coisa para o torcedor, várias tendas com produtos, música ao vivo, barracas para parceiros, standes etc. Tudo isso alavanca a arrecadação da praça esportiva.

Ainda espero ver toda esta área externa da arena bem explorada, com vários parceiros divulgando suas marcas e vendendo produtos. E, quando um dia a lei hipócrita da proibição de álcool em estádios de SP cair (coisa que já aconteceu em muitos estados, como RJ e MG), vai ficar bem mais fácil explorar boa parte das propriedades da arena Corinthians.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

____________________________________________________

Mais sobre a arena:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270953/otima_noticia_tour_na_arena_corinthians_deve_iniciar_em_maio Ótima notícia! TOUR na Arena Corinthians deve iniciar em maio O tour mais esperado da história do Brasil deve pintar em maio, segundo o site globoesporte. A demanda por este serviço é enorme e a demora é injustificável. meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/270873/se_fecharem_os_nr_terao_que_executar_o_projeto_de_rampa_para_suicidio_dos_antis Se fecharem os NR, terão que executar o projeto de RAMPA para suicídio dos ANTIS Se a boataria (a cada hora surgem mais notícias, inclusive nos portais da globo, numa espécie de contagem regressiva) dos Naming Rights for verdade mesmo, vão... meutimao.com.br meutimao.com.br

Responder ao post do Luis

Réplicas desse post

Foto do perfil de Meira

Meira 2.123 posts

@pablo.meira em 02/05/2016 às 01:21

Lanche de pernil tem que ser nas barracas old school, roots, sem frescura, com pimentão e aquela crosta de gordura...quarta feira janto num desses!

Foto do perfil de The_fox

The_fox 55 posts

@thefox em 01/05/2016 às 03:37

Preferia os cachorro-quente de osasco por R$3 do que esses food-truck. Ou que tivesse os dois.

Foto do perfil de Juliano

Juliano 1 post

@juliano.aniteli em 01/05/2016 às 02:39

Luís, já Tem Food Truck de lanche de pernil na arena, fica no estacionamento do lado leste.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 29 segundos por Victor P.

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Soares

    Qual foi o maior absurdo que vocês já viram aqui no fórum?

    Última resposta há 40 segundos por Manoel Corinthians

    63respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 1 minuto por Fabio Jun Sakamoto

    84respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Kkkk Que goleiro

    Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Quer falar sobre nível da Copa 2026? Olha isso..

    Última resposta há 7 minutos por Eduardo Sarri

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 8 minutos por Leonardo Elisei de Faria

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de thiago g

    Não sou s favor de nenhum patrocínio que denigre a imagem do clube mass...

    Última resposta há 9 minutos por Zebedeus .

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    👽

    Última resposta há 9 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico