Ewerson Matthews
Galera, vem acompanhando de pertinho todas as etapas da longa novela NR. Hoje, me peguei pensando nos nomes(que se Deus quiser, assinado o contrato), iremos colocar em nossa. Fato é que já tem duas opções sendo veiculadas pela impressa que são: Arena do Povo e Arena da Fiel. A Arena não é do povo, é do povo corintiano, então colocar do povo abrangeria um contexto enorme. Arena da Fiel seria um bom nome, visando que realmente nós somos fiel, porém, além de Fiel somos loucos, loucos por ti Corinthians(como já diz a música que ecoa dentro do estádio). Cheguei a conclusão que devemos unir o útil ao agradável e minha opção seria: Hospício da Fiel!
Hospício da Fiel: O Hospício com mais de 30 milhões de LOUCOS!
Quem gostou dá um like pra ajudar a chegar na direção do Timão. Quem tiver outras sugestões TOP, deixe nos comentários.
TUDO POR UM Timão MELHOR! #VAICORINTHIANS

