Vitú Seraphim
Com todo respeito, mas não vai na desses caras não. Você falou nos arredores né? ! Faca o caminho para entrar no shopping Itaquera, pouco antes, na direita, uns flanelinhas #$!@% vão oferecer pra estacionar nessa rua, vá nessa rua reto, mais pra cima tem o 'E Fácil', estacionamento do metrô, vá com R$11.00 trocado, pq senão o cara vê que você n sabe e cobra 15/20...
Espero ter ajudado, abraços! (Sou ft, vou em muitos jogos e sempre de carro, pode confiar)
em Bate-Papo da Torcida > Onde estacionar arredores da Arena?
Em resposta ao tópico:
Galera alguém tem alguma dica de onde estacionar nos arredores da Arena?
Nos outros jogos que fui parei no próprio estacionamento da Arena. E em 2 oportunidades parei fora mas em lugares bem zuados... Improviso..
Alguém tem alguma sugestão?

