Tiago P
Galera alguém tem alguma dica de onde estacionar nos arredores da Arena?
Nos outros jogos que fui parei no próprio estacionamento da Arena. E em 2 oportunidades parei fora mas em lugares bem zuados... Improviso..
Alguém tem alguma sugestão?
em Bate-Papo da Torcida > Onde estacionar arredores da Arena?





