Diego Silva
Qualquer especulação que sair não vou acreditar em nenhuma. Só acredito quando sai oficialmente pelo clube.
Mais isso é um sinal...
...De que eles queriam mudar o foco da eliminação pra não fazer pressão no time na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Agora no Jornal da Globo
Em resposta ao tópico:
Agora depois do jogo, fui da uma volta, pra ficar tranquilo, e peguei o final do jornal da Globo.
E a surpresa, que nunca ouvi falar, não mais que de repente o patrocínio do BANCO ORIGINAL!
Que coicidencia não?