Duga Shimizu
Verdade Mauro, boas opcoes a serem testadas!
Precisa de tempo e paciencia, algo que nem imprensa e torcida tem, infelizmente
Abraços!
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme x Rodriguinho
Em citação ao post:
Muito bom, Douglas!
Por enquanto já ficarei satisfeito se ele tentar o seguinte:
- M.Gabriel no lugar do Jadson, se falhar que tente o Marlone
- G.Augusto no lugar do R.Augusto, se não der que arrisque o Maycon
- Guilherme as vezes na posição de centroavante
- Yago como primeiro volante e o Balbuena na zaga.
Abs.