Duga Shimizu
Hahaha...vlw mano
Mas tem uma galera aqui bem esclarecida, da para aprender bastante, muito melhor do que ficar refem de bloqueiros e comentaristas que não enxergam um palmo do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme x Rodriguinho
Em citação ao post:
Vejo tanta abobrinha nesse site que quando aparece um cara que sabe de bola entendi realmente o que acontece dentro de campo os meus olhos até brilham lendo seu tópico.
Parabéns cara espero ver mais tópicos seu.
