x

Post de david no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O mais estranho é que se o acordo não envolve a utilização do nome então o acordo NÃO É DA VENDA DO NOME, ORAS! Que se envolvam propriedades, o Fiel Torcedor, Placas de Publicidade, patrocínio na camisa e etc... Mas se o nome do estádio será outro qualquer, essa propriedade- o tal de nanimg rights - simplesmente não está sendo comercializada - e, em teoria, poderia ser com outra empresa qualquer!

Só não condeno ainda mais a diretoria (não que ela não mereça, por tudo que já fez), pois tudo que saiu até agora foi de caráter extraoficial na mídia de boatos. Aguardemos.

em Bate-Papo da Torcida > Sou contra a Arena do Povo

Em resposta ao tópico:

Sério mesmo que essa possibilidade existe. Arena do Povo?

O 'Jenio' que conduz o marketing do Corinthians, acredita mesmo que o povo só é composto de pessoas que torcem para o SCCP.

E Arena da Fiel, será que soa tão melhor que o já firmado e consolidado Arena Corinthians.

Olha eu sempre estou aqui pagando para ver e contando os prazos, anotando as promessas em torno desse assunto que é o NR.

Já vi várias e várias hipóteses, já constatei que muito departamento. De Marketing de outras empresas, tiveram pelo menos uma semana gratuita de publicidade as nossas custas.

As datas então estão todas anotadas aqui. Então sempre me sinto confortável para questionar esse assunto.

Agora mais uma vez pipoca na imprensa que o tal NR pode enfim sair. Engraçado que o assunto esquentou justo após o SCCP ser eliminado pelo Audax no campeonato Paulista.

E justo quando o time está indo para um confronto de Libertadores, com o apoio sim de seu torcedor, mas também visto com muita desconfiança se o time vai ou não corresponder a esse apoio.

Agora uma pergunta de um burro velho, que durante quase 4 décadas consumiu e viveu Corinthians.

QUE EMPRESA TÃO GENEROSA, DEPOSITA 400 MILHÕES EM UM INVESTIMENTO, E SIMPLESMENTE NÃO PRETENDE APARECER?

Já temos um patrocinador para lá de suspeito em nossa camisa, quase tivemos um outro aventureiro que até anunciou contratação de impacto.

Eu sinceramente espero de coração que o SCCP não esteja sendo usado, como sempre é, para beneficiar pequenos grupos. Espero mesmo que esse tal patrocinador não esteja localizada em alguma Ilha Paradisíaca, ou em algum lugar que receba o nome de Paraíso.

Sempre falei aqui, que se houvesse mesmo transparência, os torcedor corinthiano em um piscar de olhos se prontificaria a pagar as prestações, desde que elas justas e de acordo com o valor correto.

Vivemos tempos onde a esperteza como bom bicho que é cresceu e começou a comer o esperto.

Que essa negociação NÃO CONFIRMADA pela diretoria Corinthians, mas também não negada a ponto de permitir que ganhe corpo entre os jornalistas que adoram dar o furo, não seja algo que possamos lamentar depois.

E para não disser que sou o cara mais de má vontade do mundo. Deixo uma possibilidade, de que quem irá comprar o bendito NR da Arena Corinthians, seria a própria Caixa Econômica, que é um Banco do Povo Brasileiro.

"Ah, mas e o Bradesco? ", Me custa acreditar que o número 1 na lista de devedores do BNDES iria ter essa iniciativa. E isso é uma opinião minha ok.?

Agora Corinthiano, você que vive batendo no peito e repetindo um certo lema. 'quem riu, riu, quem não riu não vai rir mais' de um certo pacato cidadão que faz parte do nosso 'elogiavél' ninho de deputados federais.

Você me diz aí já Imaginou Arena do Povo. Será que você está pronto para ouvir dos antis, que foi o povo que pagou sua casa.?

VAI CORINTHIANS...

Responder ao post do david

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 27/04/2016 às 07:40

Sabe o que é não conseguiram vender, e estão loteando o patrimônio do SCCP, estão meio que privatizando aos poucos, vejam a omini, cuida de muitas coisas que o próprio SCCP poderia cuidar se tivesse funcionários competentes e bons departamentos montados.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 7 segundos por Fernando diniz

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    ENQUETE: Sem chorumela, aonde a seleção da CBF chegará nessa copa de 2026?

    Última resposta há 39 segundos por Fernando diniz

    14votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 52 segundos por Marcos Aurélio de Almeida

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 2 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Os antis falaram que Hugo Souza não foi pra Copa porque falhou contra o Japão

    Última resposta há 2 minutos por Zuin João

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Brasil x Corinthians. Para quem vocês torceriam?

    Última resposta há 5 minutos por Vinicius ortiz

    28votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por Joseph Schwalk Dias

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de pedro th

    Algo precisa acontecer

    Última resposta há 6 minutos por Vinicius ortiz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ANTONIO G MATOS

    Imagens Desoladoras do Caos Na Venezuela

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 8 minutos por Joseph Schwalk Dias

    5respostas

    acessar o tópico