Thiago G
Pode ser eu não tenho visto muitos jogos do Flamengo mais acho que o problema dele não render la o tanto que rendia aqui o time é redondo montadinho todo mundo sabe o que fazer em campo e la eles não definem um esquema de jogo mudam o tempo todo mais ou menos como o Palmeiras, ai não adianta jogador bom os caras não sabe o que fazer em campo pq cada semana é um esquema diferente tem que fazer algo diferente em campo etc.
No Corinthians é tudo mastigado o esquema é o mesmo a um tempao as funções são claras e não mudam ai acho que funciona bem.
em Bate-Papo da Torcida > Você aceitaria o Guerrero de volta?
Em citação ao post:
Sabe o que eu acho estranho dele? No Flamengo, é uma draga. Estava dando uma olhada no jogo deles ontem e o cara tá pior que o Love quando estava fora de forma, errando gol fácil.
Já na seleção o cara é outro, joga bem, faz gols, é artilheiro do time.
Eu tenho a sensação que ele tá fazendo corpo mole por algum motivo.