Caio Silva
Manteve a mesma escalação, só tirou o Guilherme e colocou o Rodriguinho! Na minha opinião, os dois jogaram mal sabádo...Eu escalaria Cássio, Fagner, Felipe, Yago(Balbuena), Arana, Bruno Henrique, Marlone, Elias, Maycon e Romero, André. Acho que vai ser um jogo de bastante contato físico, e jogadores como Guilherme e Rodriguinho não são jogadores para este tipo de jogo.Tomara Deus que Tite esteja certo, e eu esteja errado!
em Bate-Papo da Torcida > Uma alteração para quarta praticamente confirmada