Antonio Filho
Eu fui bicampeão amador, melhor jogador da minha cidade de fut sal, tenho um pouquinho de conhecimento, perguntem ao Zenon se ele se lembra da placa de prata que ele me entregou aqui em Pereiras-sp, bem o que eu quero dizer que eu joguei mais que Luca, Luciano, André e Romero, más isso de 1 perna amarrada, esses caras não tem condições de serem titulares em lugar algum, são jovens apenas, mais nada não têem talento, é isso! Estamos fritos Cássio tá mal, Wendel não se afirma, Bruno um caos, Elias chorão não se impõe, não temos atacantes que imponham respeito, estamos à pé de craques, só berebas, meia boca, chorões, borra botas.!
em Bate-Papo da Torcida > Lucca é horrível. Aceitem
Em resposta ao tópico:
Já está na hora de aceitarmos isso: Lucca é irregular e inconsistente
Horrível para ser titular, precisa sair do time.