Antonio Junior
Hahahaah
Eu vi uma vez... Indo para o oeste do Paraná, um restaurante chamado Restaurante do Palmeirense... Onde o dono, além de corintiano, é completamente fanático... E, inclusive tem uma flâmula de uns 30 anos autografada por todo o time do Corinthians num dia em que a equipe passou por lá e almoçou...
em Humor > Corinthians da Vila Palmeiras

