Antenor Neto
Não concordo.
Precisava ganhar do Cerro, do Santa Fe, golear o Cobresal e ganhou.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians 2(1)x(4)2 Audax - Que sina!
Em citação ao post:
Preocupante demais... Na hora que precisa ganhar, esse elenco vem perdendo.
O Tite errou hoje e muito... As substituições no intervalo msotraram isso. O Adenor é ótimo técnico, mas não é Deus.
E o técnico também precisa entender que o Guilherme não joga naquela posição em que está.
E outra coisa... Não pode dar tanto espaço que nem dava pros caras na hora dos chutes que resultaram em gols.
Por fim, estamos perdendo muitos gols, e isso em uma Libertadores é eliminação certa.
O Corinthians sempre foi um clube que metia medo nos 'mata-matas', hoje, não consegue ganhar uma.