Daniel Vasconcelos
Tem uma enorme diferença entre críticar jogadores, em eu concordo, uma crítica construtiva é sempre bem vinda, mas desmerecer todo o trabalho feito a partir de um jogo que jogamos melhor? Não aceito
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme e Lodero, o mesmo erro!
Em citação ao post:
Beleza, nasci em 69, e peguei o final do jejum de 23 anos, fui ao jogo de 90 no morumba, gol de tupa.
Mas não posso deixar de criticar, sou corinthiano e quero o melhor para o Timão.