Antonio Oliveira
Pô pegar pênalti, quando o jogo tá 5 a 0, até eu pego.
Acorda mané, esse Cássio já foi...
em Bate-Papo da Torcida > Fora Cássio!
Em citação ao post:
'Pô 2 anos seguidos e o Cássio, não consegue pegar 1 pênalti.'
Pegou no 6x1 contra o São Paulo.
'Na verdade ele tá jogando com o nome que fez. Em 2012 deram chance pra ele, após a eliminação do paulista, agora já passou da hora, de o Walter ter uma chance.'
Pegou muuuuito no brasileirão 2015, melhor goleiro da competição, premiado por isso.
Para de falar merda.
