Rogerio Silva
Triste por mais uma eliminação, faz parte, ainda que doa mas é necessário o reconhecimento do bom futebol do Audax. O único até aqui que jogou de igual para igual com o nosso time.Infelizmente a incompetência na cobrança de pênaltis que fora vista durante todo campeonato se repetiu mais uma vez e o Audax nesse quesito foram superiores e merecidamente foi a final e estarei na torcida pelo bom futebol apresentado. Meu reconhecimento vai para o Romero, talvez tenha sido a diferença que nos faltou desde o início do jogo. Não será a derrota que vai tirar o quanto esse cara tem demostrado um futebol digno de Corinthians não que seja um Fenômeno, mas ser o Romero já é o suficiente. Faltou ao time hoje com a exceção do Felipe e Yago, 11 Romeros em campo. Pelo o jogo de hoje absolutamente a titularidade pede o Romero.