João Eduardo
Gabaritou, os 3 podem sair antes, mas o que mais me preucupa dos 3 é a lateral direita, Se sair Felipe tem Balbuena, se sair Elias, tem Maycon e marciel, e ainda pode tentar a volta do paulinho, e se sair Fagner, Edílson (?)
em Bate-Papo da Torcida > Esse time em 2017
Em citação ao post:
Ano que vem acho que não teremos Felipe, Fagner e Elias
Pode ser que os que chegaram esse ano fique
Mas esses três que eu citei acho que vão embora
E se forem mesmo, ai ferrou
