Sandra Lima
Sempre dando regalias
Vai Corinthians.
em Off topic > Fica de olho conmebosta
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi ao paraguai pegar o cerro e teve 2 jogadores expulsos, o santa fe a mesma coisa tem algo de errado
Abre o olho conmebosta!