Julio Silva
Obrigado cara mais adoro jogos assim, quando vejo possibilidade do Corinthians jogalos fico eufórico.
Ansioso
em Bate-Papo da Torcida > Aguenta Coração
Em citação ao post:
Julio, Boa Tarde.
E que nossos guerreiros estejam inspirados, como você quando fez esse brilhante post.
Parabéns.
Excelente final de semana para você.
Abraços
Vai Corinthians!