Maurício Guimarães
Tenho medo da arbitragem. Principalmente se a gente chegar nas quartas com o boca.. Atenção diretoria... Trabalhem nos bastidores para evitar isso.. Pressão na comembol já.
em Off topic > Fica de olho conmebosta
Em resposta ao tópico:
Corinthians foi ao paraguai pegar o cerro e teve 2 jogadores expulsos, o santa fe a mesma coisa tem algo de errado
Abre o olho conmebosta!