Douglas Silva
Fosse o Ronaldo Fenomemo, mesmo gorducho eu aceitava
Já o Gaúcho to fora!
em Notícias > Ronaldinho podia ser reserva de luxo!
Em resposta ao tópico:
Por que não? Cristian ganha 500 mil pra ficar na reserva e não vende camisa...O Ronaldinho abrilhantaria nossa história com jogadores que foram gênios como Rivelino, Sócrates, Ronaldo, Adriano e Etc... E ganhando 300 mil bem menos que Cristian vendendo Muitas camisa eu compraria com certeza!