Pedro Barone
Atualmente acho que o G. Augusto é um dos 3 melhores jogadores no momento... Acho que para jogos mais dificeis do que o RBB sentiremos sua falta
em Bate-Papo da Torcida > G. Augusto machucado, e agora?
Em citação ao post:
Se for ver o último jogo acho que o time não sentiu a falta do Giovanni Augusto...
Da pra repor...
