Alexander Dugan
Pois é, 4-1-4-1 é um dos esquemas mais usado em escolinha de futebol, quando estão ensinando os caras a jogar, agora dai para o que ele fala com os assistentes dele, lá no treino, tem muuuuito caminho hehehe
Mas como você disse, os outros times também trabalham, pesquisam, analisam os vídeos, mas nada de entrevista.
em Bate-Papo da Torcida > Desta vez, Tite pisou na bola
Em citação ao post:
Os caras desse fórum acham que ninguém consegue estudar o esquema do Corinthians, que só conseguem nos marcar porque o o Tite explica, pqp
Os treinadores brasileiros podem não ser gênios, mas não são imbecis
