World Misanthropy
Fiquei sabendo que ia pra China no meio do ano.mas se não for e o Corinthians se interessar seria um puta reforço.
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão de centroavante.. Concordam?
Em resposta ao tópico:
Ola amigos,
Com as novas noticias que o Fred esta indo para o Atl-MG. Seria uma boa a vinda do Lucas Pratto?
Será que vai ter espaço para os 2 no atl-mg? Fred não é o tipo de jogador que aceita numa boa a reserva.
Poderiamos investir no pratto que já se mostrou um ótimo centroavante.
O que acham?