Thiago Rocha
Leticia a questão aqui não é se foi roubado ou não, a questão é que o time esta ridículo, parece que esta sem vontade... Foi roubado mesmo, mas domingo também ganhamos no apito! Eu acredito que assim como eu todos estão indignados pelo o jeito que o time vem jogando..
em Bate-Papo da Torcida > Gente foi roubado
